Em 2013, os espectadores do Hollywood representaram 71,8% do total da audiência gerada pelos canais de cinema
Vote
Notícias
Hollywood foi o canal mais visto do cabo em 2013
14 de janeiro de 2014


O Hollywood foi, em 2013, o canal mais visto no universo da televisão por cabo, com um share de 3% e um total superior a um milhão de espectadores diários, de acordo com dados da GfK. O melhor resultado do ano foi alcançado a 13 de outubro, com a exibição do filme “Van Damme – Duplo Impacto”, com uma audiência média de 7,36%, equivalente a 222 mil espectadores.

“Mad Max 2 – O Guerreiro da Estrada”, com 202 mil espectadores, e “Shangai Noon”, com 202 mil, compõem o top dos filmes mais vistos em 2013, revelando a preferência do público português pelo género de ação.

Em 2013, os espectadores do Hollywood representaram 71,8% do total da audiência gerada pelos canais de cinema. O canal tornou-se, assim, o mais apreciado pelos portugueses, sobretudo junto do público masculino, entre os 35 e 54 anos, faixa etária em que atinge um share de 3,6%.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE