A primeira edição conta, como convidado, com um docente internacional, Timothy Coombs, que vai tratar o tema da prevenção e gestão de uma crise
Vote
Notícias
FCH lança formação avançada em Comunicação de Crise
14 de janeiro de 2014

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa está a promover a nova formação avançada em Comunicação de Crise, inserida na Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada. A nova formação tem início marcado para fevereiro de 2014 e as candidaturas já estão abertas.

A primeira edição conta, como convidado, com um docente internacional, Timothy Coombs, que vai tratar o tema da prevenção e gestão de uma crise de comunicação organizacional. A formação destina-se a licenciados em Ciências da Comunicação, Gestão, Economia e áreas semelhantes, a profissionais da comunicação social e gestores, a profissionais de organizações não-governamentais e de instituições particulares de solidariedade social. “De um modo geral, a todos os que desenvolvam interesse na comunicação organizacional e as envolventes com a comunicação de crise”, aponta a Católica em comunicado.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE