Para assinalar a data, a Marketeer vai lançar uma campanha de publicidade presente em imprensa e mupis da JCDecaux
Vote
Notícias
Marketeer celebra 18.º aniversário
15 de janeiro de 2014

Para assinalar o 18.º aniversário, a revista Marketeer vai lançar esta semana uma campanha de publicidade e uma edição comemorativa. “As marcas que deixaram marca” foi o tema de capa escolhido para assinalar a data, “ou não fosse a Marketeer a grande revista portuguesa das marcas, desde há 18 anos”, assegura Maria João Vieira Pinto, diretora da revista.

A edição especial conta com ilustrações e textos efabulados de 18 figuras históricas sobre a marca das suas vidas e com testemunhos pessoais de personalidades de várias áreas, desde a música, à moda, ao cinema e ao desporto, sobre as marcas que mais os marcaram até aos 18 anos.

Para assinalar a data, a Marketeer vai lançar uma campanha de publicidade presente em imprensa e mupis da JCDecaux, entre os dias 16 e 21 de janeiro. A criatividade da campanha é da Ivity Brand Corp.



Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE