A campanha, com criatividade da Fuel, assenta no conceito de que “o mundo está cada vez mais moderno e avançado”
Vote
Notícias
Arena ativa nova campanha da Worten
16 de janeiro de 2014

A Worten desenvolveu, em parceria com a Arena e a Cemusa Tec, uma ação de realidade aumentada para promover o novo conceito “o mundo está cada vez mais Worten”. A ação está presente em outdoor e imprensa.

A campanha, com criatividade da Fuel, assenta no conceito de que “o mundo está cada vez mais moderno e avançado”. A implementação da realidade aumentada ocorre através da app Cvision.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE