A plataforma, que representa um investimento de 500 mil euros e dois anos de desenvolvimento, vai substituir a plataforma Embaixadores.com
Vote
Notícias
WOM lança youzz.net
21 de janeiro de 2014


A WOM lançou na segunda-feira a youzz.net, uma nova plataforma de marketing word of mouth preparada para funcionar em qualquer país do mundo, através da adoção da língua e do alfabeto locais. A nova plataforma permite ainda desenvolver campanhas de word of mouth em simultâneo em vários países do mundo.

A plataforma, que representa um investimento de 500 mil euros e dois anos de desenvolvimento, vai substituir a plataforma Embaixadores.com, que até agora operava em Portugal, Espanha, Brasil e Grécia.

Aos clientes, as funcionalidades da nova plataforma permitem acompanhar de perto as campanhas, através de um dashboard que permite aceder, em tempo real, a um conjunto de parâmetros qualitativos de medição de eficácia das campanhas e conteúdos produzidos pela comunidade.

Marcas como a L’Oréal, Unilever, Nestlé, Mars, Johnson&Johnson, Bacardi-Martini, SumolCompal e Central de Cervejas estão entre as que desenvolveram campanhas de marketing word of mouth com a WOM em 2013. O lançamento marca o início do processo de internacionalização da empresa, que pretende estar em 35 países nos próximos três anos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE