Body, fashion, life, star e zen são as principais secções do portal, que pretende abranger diferentes temas de relevo para as mulheres
Vote
Notícias
Supa Woman, o novo projeto editorial para o público feminino
24 de janeiro de 2014


O novo projeto editorial Supa Woman, para o público feminino, está disponível desde quinta-feira. “Como trunfo para cativar o leitor do sexo feminino, o portal apresenta-se com um conteúdo informativo e atraente, um design convidativo e a voz de um grupo de contribuidores [masculinos] que se confessa disposto a escrever para ‘elas’, abordando o complexo e vasto universo feminino com a simplicidade que os caracteriza”, pode ler-se em comunicado.

Body, fashion, life, star e zen são as principais secções do portal, que pretende abranger diferentes temas de relevo para as mulheres, como a poupança, os dilemas de beleza e a procura de técnicas de coaching, entre outros assuntos.

Da equipa editorial fazem parte Luís Cerca, professor universitário e mestre em Exercício Físico e Saúde, Duarte Gorrão Fernandes, com formação em Psicologia, Eduardo Marinho, com forte experiência em relações públicas, e Pedro Sciaccaluga Fernandes, cofundador e diretor da revista Progredir. Uma das grandes apostas do portal é a fotografia, garantida pela fotógrafa Paula Bollinger.

O portal Supa Woman foi fundado por Catarina Castro, criadora da feira da mulher Feel Woman, e foi lançado pela Sales Engine Online. Está é a estreia da empresa de marketing digital na área editorial.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE