A construção do primeiro site em tricot contou com centenas de participações, demorou apenas semanas e resultou numa ilustração gigante
Vote
Notícias
Como a Coca-Cola e os portugueses veem Portugal
24 de janeiro de 2014


A resolução da Coca-Cola para 2014 é colorir a visão dos portugueses sobre o próprio país. Para a concretizar, recorreu ao tricot e à colaboração da Grand Union e criou uma campanha digital em que troca os pixéis por malha e agulhas.

A Grand Union desafiou os portugueses a construírem um site 100% pura lã, com mais de 60 novelos e cinco metros de comprimento. A construção do primeiro site em tricot contou com centenas de participações, demorou apenas semanas e resultou numa ilustração gigante, com 42 metros de altura, agora em exposição na torre Monsanto, em Linda-a-Velha, Oeiras.






Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE