A convergência das marcas é assinalada com uma campanha de comunicação multimeios, que vai para o ar hoje e é protagonizada pelos Gato Fedorento
Vote
Notícias
Marca MEO substitui TMN
27 de janeiro de 2014

A Portugal Telecom (PT) anunciou, esta segunda-feira, que os serviços prestados pela marca TMN vão passar, com efeito a partir de hoje, a ser prestados sob a marca MEO. Na base da concretização da alteração estão, de acordo com a PT, “as tendências de consumo dos seus clientes e a estratégia para a área de consumo, que inclui os segmentos residencial e pessoal e consiste na aposta na convergência fixo-móvel e de serviços de voz, internet e TV”.

“O sucesso da estratégia de convergência sob a marca MEO – que em apenas um ano regista mais de 1,5 milhões de serviços contratados – permite que a marca TMN evolua para MEO numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente”, pode ler-se na nota da PT.

A marca MEO passa, assim, a ser líder de mercado na rede móvel, com uma quota de 46,3%. A MEO já detinha a liderança na oferta de serviços triple-play, com 47,2 %, e o título de marca mais recordada pelos portugueses, de acordo com o estudo “Publivaga”, da Marktest.

Os clientes da TMN continuam a dispor da mesma rede de lojas, do mesmo número de atendimento ao cliente, o 1696, dos mesmos serviços e dos mesmos tarifários. Adicionalmente, passam a poder usufruir das aplicações MEO – MEO Music, MEO Go, MEO Cloud, MEO Drive, MEO Kanal e MEO Parking.

A convergência das marcas é assinalada com uma campanha de comunicação multimeios, que vai para o ar hoje e é protagonizada pelos Gato Fedorento. A ação vai estar presente em TV, rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE