A nova unidade de negócio nasce “da experiência de mais de 12 anos em ativação de marca com o Destak e com o Metro”
Vote
Notícias
Boost, o mais novo elemento da família Cofina Media
27 de janeiro de 2014

A Cofina Media lançou a Boost Activation, uma unidade tática especializada na criação e execução de ações de marketing below-the-line, que pretende simplificar e acelerar o processo de implementação de ações integradas e eliminar a perceção de insegurança e risco associada a estas ações.

Livres para comunicar com campanhas mais criativas, as marcas serão, com a ajuda da Boost, projetadas para outro patamar de compromisso e envolvimento com os consumidores, garante a Cofina.

A nova unidade de negócio nasce “da experiência de mais de 12 anos em ativação de marca com o Destak e com o Metro” e pretende ser “a resposta à necessidade do mercado em simplificar e acelerar todo o processo de implementação de ações integradas, como o street ou office marketing, redes segmentadas, social e media apps, premium activations e eventos”, avança a Cofina em comunicado.

“A Boost distingue-se por possibilitar aos anunciantes amplificar a comunicação, conjugando ativação below-the-line com uma campanha nos meios impressos e de TV da Cofina que, em conjunto, alcançam uma audiência total de cerca de quatro milhões de pessoas”, garante Luís Santana, administrador da Cofina Media.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE