“Viver na Sociedade Digital” é uma investigação aprofundada sobre as principais características da sociedade em que vivemos
Vote
Notícias
Livro “Viver na Sociedade Digital” apresentado amanhã
29 de janeiro de 2014

O livro “Viver na Sociedade Digital”, da autoria de Patrícia Dias, professora e coordenadora da pós-graduação em Media Sociais da Universidade Católica, vai ser apresentado amanhã, dia 30 de janeiro, na mesma instituição.

“Viver na Sociedade Digital” é uma “investigação aprofundada sobre as principais características da sociedade em que vivemos, que são, em grande medida, moldadas pelas tecnologias que a indústria nos propõe e pelo modo como escolhemos usá-las em função das nossas necessidades e preferências”. O livro procura, como se pode ler na sua sinopse, “abarcar toda a complexidade da sociedade contemporânea concebendo-a como um prisma e explorando as suas diferentes facetas, descrevendo como é viver na sociedade digital”.

Paralelamente, encerram hoje as candidaturas para a pós-graduação, que pretende oferecer “aos profissionais de comunicação uma abordagem focada nas pessoas, a partir destas ferramentas tecnológicas, conjugando as teorias mais recentes em Ciências Sociais com as boas práticas profissionais e estudos de caso nacionais”. O curso tem 180 horas de aulas presenciais, correspondentes a 30 ECTS, e decorre entre janeiro e dezembro de 2014.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE