A partir de 15 de fevereiro, a Renascença vai estar numa cidade diferente, todos os sábados, para recolher e distribuir elogios nas lojas Continente
Vote
Notícias
Renascença e Continente espalham elogios
30 de janeiro de 2014


A Renascença e o Continente uniram-se para desafiar os portugueses a elogiarem quem os rodeia e a criar uma onda de positividade. A Renascença deu o mote ao desafio dos elogios, com a campanha “Já elogiou alguém hoje?”, e agora, junto do Continente, dá seguimento à ação.

A partir de 15 de fevereiro e durante oito semanas, a Renascença vai estar numa cidade diferente, todos os sábados, para recolher e distribuir elogios nas lojas Continente. A ação vai decorrer em Braga, Vila Nova de Gaia, Covilhã, Coimbra, Cascais, Seixal, Évora e Portimão, com reportagens em direto na rádio, partilha de fotografias e elogios na página de Facebook da estação e a possibilidade de cada pessoa gravar um elogio e dedicá-lo a alguém. Para entrarem no espírito da iniciativa, os habitantes de cada cidade vão ser brindados com mensagens elogiosas, instaladas em vários locais.

“É uma continuidade na aposta de comunicação da Renascença – sermos mais positivos elogiando quem merece. Nos últimos meses tem havido uma aposta na proximidade da comunicação que culminou na nossa campanha. O desafio é prolongá-la ao longo do ano com diversas iniciativas”, declarou Dina Isabel, diretora da estação.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE