A campanha vai recordar momentos históricos através de personagens introduzidas pela TMN no mercado publicitário
Vote
Notícias
Clássicos da TMN renascem com o MEO
30 de janeiro de 2014

A nova campanha multimeios promovida pela PT, para informar que o MEO é “a outra vida da TMN”, recupera quatro anúncios clássicos da operadora móvel agora extinta. Os remakes são protagonizados pelos Gato Fedorento.

“Com o novo serviço telemóvel digital é ainda mais fácil contactar e ser contactado, a qualquer hora, de e para qualquer lugar.” Assim começava o primeiro anúncio lançado pela TMN – “Cacilheiro”, em 1992.



Agora, a bordo do Cacilheiro vão os Gato Fedorento. A nova campanha, criada pela MSTF Partners, está presente em televisão, rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais e mantém a mesma linha de comunicação do MEO.





Além da primeira chamada GSM no país, a campanha vai recordar outros momentos históricos através de personagens introduzidas pela TMN no mercado publicitário. As campanhas de introdução do Mimo, o primeiro cartão pré-pago no mundo, em 1998, a dos Reis Magos, lançada em 2008, e a do Paulito, no ar em 2009, serão brevemente recordadas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE