Notícias
Campanha da Fox dá “mais valor” ao sangue doado
30 de janeiro de 2014


A Fox vai abrir a primeira loja de doação de sangue do mundo, a The Walking Dead Blood Store, uma loja onde cada dádiva de sangue pode ser trocada por merchandising da série. Simultaneamente está a decorrer uma campanha de doação de sangue, que começou a 27 de janeiro e termina a 16 de fevereiro, em todos os centros de colheita do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) do país.

Na Blood Store, presente no centro comercial Dolce Vita Tejo entre 7 e 16 de fevereiro, vai também ser possível fazer dádivas de sangue. Os comprovativos ganhos com as dádivas podem ser trocados por merchandising da série. Livros, t-shirts, hoodies, armas domésticas, posters, canecas e jogos de Playstation são apenas alguns dos produtos disponíveis.

Cada produto tem um valor em sangue e, para conseguir os melhores produtos, é necessário um número maior de comprovativos. Os dadores podem, assim, fazer-se acompanhar por amigos e familiares que deem sangue e que ajudem a acumular mais comprovativos.

A série "The Walking Dead" regressa à Fox para a quarta temporada a 10 de fevereiro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE