Para assinalar o 10.º aniversário, a On Spot renovou a sua identidade gráfica e lançou a nova área de negócio Out of Home
Vote
Notícias
On Spot Marketing celebra 10.º aniversário
31 de janeiro de 2014


A On Spot Marketing, empresa especialista em marketing e ativação de marcas, assinala em 2014 dez anos de atividade. Nos últimos três anos – em época de crise e de cortes –, a agência cresceu 75%, apostou em novas áreas, internacionalizou-se e expandiu os seus recursos humanos em mais de 120%.

Para assinalar o 10.º aniversário, a On Spot renovou a sua identidade gráfica e lançou a nova área de negócio Out of Home, focada em ativações em pontos de venda on trade não organizados. A agência já conta com um portefólio com ações neste âmbito, mas pretende especializar-se na área.

Nos dois últimos anos, a On Spot levou a cabo mais de duas mil ativações de marca para clientes como a Yorn, Ben & Jerry’s, Adidas, Delta Q e Barral, entre outras. A agência foi responsável, entre outros, pela implementação do primeiro espaço para grávidas num festival de música em Portugal – o espaço My Mom Rocks, criado para a NSeguros, nas edições de 2012 e 2013 do festival Optimus Alive.

Atualmente, a On Spot tem um volume de faturação de mais de 600 mil euros, está presente em Portugal e Moçambique e atua nas áreas de ativação de marca online e offline. O futuro passa, de acordo com Bernardo Alegra e Miguel Tapada, managing partners, “passa pelo crescimento sustentado, como até aqui”.

Nos próximos três anos, a On Spot espera atingir 1,5 milhões de euros da faturação, operar em quatro países e exportar 15% da faturação em serviços.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE