A TVI fechou o mês de janeiro com uma quota de audiência de 25,7% no total do dia, uma vantagem de 6,6 pontos percentuais sobre a SIC, com 19,1%
Vote
Notícias
TVI e TVI24 líderes em janeiro
3 de fevereiro de 2014


A TVI assegurou e reforçou a sua liderança no primeiro mês de 2014, mantendo-se como a preferida dos espectadores portugueses, avança a estação, com base em dados da GfK. A TVI fechou o mês de janeiro com uma quota de audiência de 25,7% no total do dia, uma vantagem de 6,6 pontos percentuais sobre a SIC, com 19,1%. A RTP1 obteve 14,8%.

No horário nobre, a TVI assegurou igualmente a posição de liderança com uma quota de audiência de 28,6%, com a SIC e a RTP a registarem 23,8% e 13%, respetivamente. Na programação, a estação destaca a transmissão da Taça da Liga – os quatro jogos obtiveram uma audiência média de 1,5 mil milhões de espectadores. A transmissão com maior audiência foi o jogo Benfica-Leixões, com 1,7 milhões de espectadores e uma quota de audiência de 34,6%.

A TVI24 foi, em janeiro, o canal de notícias mais visto no horário nobre. A estação de informação fechou o mês com um share de audiência em prime-time de 1,5%, seguida pela SIC Notícias, com 1,3%, e pela RTP Informação, com 0,8%. CMTV, com 0,4%, e Porto Canal, com 0,2%, encerram o ranking.

Em janeiro, a TVI24 teve um contacto diário em horário nobre de 792 mil espectadores. No total do dia e na média do mês, a TVI24 obteve uma quota de audiência de 1,6%, correspondente a 35 mil espectadores por minuto e uma audiência total diária de 1,6 mil milhões de espectadores.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE