Ações como a Missão Sorriso, Mega Pic-Nic e Mercado de Sabores revelaram-se, de acordo com a Cision, “fundamentais para a obtenção deste resultado”
Vote
Notícias
Continente foi a empresa que melhor comunicou em 2013
4 de fevereiro de 2014

O Continente foi, em 2013, a empresa com melhor desempenho de relações públicas nos meios de comunicação social, demonstra um estudo realizado pela unidade de análise e ciências da informação da Cision.

Ações como a Missão Sorriso, o Mega Pic-Nic, o Mercado de Sabores, a campanha de Regresso às Aulas, a Marca Própria Continente ou a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol revelaram-se, de acordo com a Cision, “fundamentais para a obtenção deste resultado”.

O estudo contemplou mais de 300 empresas que operam nos principais setores de atividade nacionais – banca, energia, combustíveis, internet, informática, telecomunicações, setor automóvel, distribuição, alimentar, bebidas, centros comerciais, cosmética, indústria farmacêutica e transportes.

Em análise estiveram todas as notícias favoráveis às diferentes marcas veiculadas no espaço editorial português, em mais de dois mil meios de comunicação social. De acordo com a Cision, foram consideradas válidas as notícias em que foi contextualizada a atuação da empresa com o assunto em destaque. Referências circunstanciais ou resultantes de patrocínios não foram consideradas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE