Todos os trabalhos desenvolvidos encontram-se inseridos em parcerias estabelecidas no âmbito das diferentes unidades curriculares
Vote
Notícias
IPAM cria estratégias para 12 marcas que operam no mercado nacional
5 de fevereiro de 2014

Salvador Caetano, El Corte Inglés, Lipor, Love Tiles e Fruut são apenas algumas das 12 marcas presentes no mercado nacional que cooperam com o IPAM. Ao longo do ano letivo, 450 alunos da licenciatura em Gestão de Marketing e dos mestrados em Gestão de Marketing e Design Management têm a possibilidade de contactar e trabalhar diretamente com estas marcas.

Todos os trabalhos desenvolvidos encontram-se inseridos em parcerias estabelecidas no âmbito das diferentes unidades curriculares e contam com o apoio de 14 docentes. Análise de marketing, estudo de tendências, desenvolvimento de novas marcas, planos de internacionalização, gestão de marcas, propostas de branding ou definição de estratégias de ativação e comunicação são algumas das tarefas que estão entregues aos alunos do IPAM.

De acordo com o IPAM, o desenvolvimento da componente prática das disciplinas de marketing, através do contacto dos alunos com o mercado real, aumenta exponencialmente a taxa de empregabilidade. O Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério do Ensino Superior prevê que o IPAM tenha uma taxa de empregabilidade de 94% “pelo tipo de formação a que estão sujeitos e pelo facto de o seu corpo docente estar ligado a estratégias de marketing de grandes empresas”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE