A exploração da publicidade das revistas da editora era garantida, até agora, pelo departamento comercial da Motorpress Lisboa
Vote
Notícias
G+J Portugal cria departamento de publicidade autónomo
6 de fevereiro de 2014


A G+J Portugal, que detém as revistas Cosmopolitan, Super Interessante e Bebé d’Hoje, criou um departamento autónomo para a exploração da publicidade destas publicações e respetivas edições digitais. Joana Pimenta Araújo é a diretora da nova unidade.

A exploração da publicidade das revistas da editora era garantida, até agora, pelo departamento comercial da Motorpress Lisboa, que continuará a prestar outros serviços. Em comunicado, a G+J Portugal avança que “as administrações das duas empresas, que pertencem ao mesmo grupo, acordaram que, face aos novos desafios do mercado, era importante autonomizar os departamentos de publicidade”.

Em comunicado, a G+J Portugal revela que está ainda previsto o lançamento de outros títulos do grupo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE