A E.Life investiu num armazém de dados com mil milhões de depoimentos recolhidos nas redes sociais e 70 milhões de utilizadores únicos
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E.Life lança monitorização consumer-centered
11 de fevereiro de 2014


A E.Life lançou um novo serviço, a monitorização consumer-centered de redes sociais. O novo modelo propõe, de acordo com a empresa, a monitorização do dia-a-dia do consumidor nas redes sociais para apurar os seus hábitos, opiniões e preferências.

Para prestar o novo serviço, a E.Life investiu num armazém de dados com mil milhões de depoimentos recolhidos nas redes sociais e 70 milhões de utilizadores únicos. Estas informações, partilhadas na social media, vão desde check-ins a referências feitas a marcas.

No primeiro semestre de 2014, a E.Life vai trabalhar os dados dos segmentos do desporto, farmacêutica, automóvel e retalho. A agência especializada na monitorização da social media vai traçar perfis detalhados dos consumidores com base na metodologia “4Ps of Insights”, desenvolvida pela E.Life. Os dados são sempre atualizados em tempo real e entregues através de um dashboard customizado.
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