A criatividade da campanha, com o claim “Eles vivem aqui”, ficou a cargo da Words at Work e da Laranja Mecânica
Vote
Notícias
Dinossauros invadem Pavilhão de Portugal
11 de fevereiro de 2014

O Pavilhão de Portugal vai receber, a partir de 14 de fevereiro, a exposição Planeta Dinossauro, com o patrocínio do Montepio. A ocupar uma área de 2.500 metros quadrados, a organização promete “a mais completa e interativa mostra de dinossauros”. A campanha de promoção arranca a 13 de fevereiro, com criatividade da Words at Work e da Laranja Mecânica.

Até dia 18 de maio, os visitantes vão poder ver no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, réplicas em tamanho real dos animais que habitaram a Terra há 65 milhões de anos. No total, são cerca de 30 dinossauros e dez deles são animatronics – reagem à presença dos visitantes com movimento e som. A exposição dirige-se ao público em geral e sobretudo aos mais jovens e às suas famílias.

A exposição conta com uma galeria de fósseis, com cerca de uma centena de exemplares, uma galeria de grandes exemplares, uma projeção em video mapping de um documentário, em estreia mundial, um filme de animação 5D e um atelier de paleontologia onde os mais novos poderão escavar e pintar.

A campanha publicitária, com o claim “Eles vivem aqui”, arranca esta quinta-feira e vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, outdoor, online e redes sociais, com períodos de comunicação mais intensa no arranque da mostra e nas férias de Carnaval e da Páscoa.





Ficha técnica
Agências – Words at Work e Laranja Mecânica
Cliente – Montepio
Direção criativa – Rui Candeias e Fernando Marques
Copywriter – Rui Candeias
Art director – Fernando Marques
Account executive – Inês Trindade
Produção – Base Comunicação Audiovisual
Realização – Alexandre Braga
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE