A abertura de novas lojas em Portalegre, Oliveira do Hospital, Vila Real e Castelo Branco deu o mote à concretização da campanha
Vote
Notícias
Uzina deixa Portugal “vidrado”
12 de fevereiro de 2014


A agência de publicidade Uzina realizou, para a Carglass, uma campanha de marketing de guerrilha com base no conceito “vidrados”. A abertura de novas lojas em Portalegre, Oliveira do Hospital, Vila Real e Castelo Branco deu o mote à concretização da campanha.

As ações começaram durante a madrugada, nas principais ruas das cidades, com a colocação de balões de pensamento nos carros, com a frase “se o meu vidro rachar ou quebrar, leva-me à Carglass”. Além dos balões, foram colados aos vidros dos carros electroestáticos que faziam os vidros parecer partidos. No total, foram criadas mais de 11 mil peças para realizar esta ação.

Em Vila Real, a ação contou ainda com uma outra ativação, a carrinha “vidrada”. Baseada no mesmo conceito, as pessoas podiam “vidrar-se” nas paredes da carrinha, também de vidro, e tirar uma fotografia que lhes era entregue com uma moldura e, posteriormente, colocada no Facebook da Carglass.

Está também no ar uma campanha multimeios, com spots de 20 segundos a passar nas rádios locais e flyers e anúncios de imprensa dirigidos a cada região.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE