A coleção é composta por oito volumes e reúne textos assinados por académicos e investigadores e testemunhos de militares
Vote
Notícias
Correio da Manhã e Sábado lançam coleção “Os Anos de Abril”
12 de fevereiro de 2014

O Correio da Manhã e a Sábado, do grupo Cofina, vão reforçar as suas edições de quinta-feira com o lançamento da coleção “Os Anos de Abril”, uma obra completa com todos os detalhes de antes, durante e depois da revolução.

A coleção é composta por oito volumes e reúne textos assinados por académicos e investigadores e testemunhos de militares que protagonizaram os acontecimentos, como Almada Contreiras, Diniz de Almeida, Fernando Rosas, José Medeiros Ferreira, Maria Inácio Rezola, Otelo Saraiva de Carvalho, Pedro Lauret, Salgueiro Maia e Vasco Lourenço, entre outros. A obra apresenta também mapas, documentos fac-similados e fotografias da época.

Nas bancas semanalmente, o primeiro volume, “O Fim do Marcelismo”, vai ser disponibilizado esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, por 5,95€ com a compra do jornal ou da revista. A ação estende-se até 3 de abril, com o oitavo e último volume, “Os Dramas da Descolonização”.

O lançamento é acompanhado por uma campanha presente em imprensa, televisão, rádio, outdoor e internet.




Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE