Em Portugal, a série estreia a 10 de março, com menos de 24h de diferença da estreia nos Estados Unidos
Vote
Notícias
“Cosmos: Odisseia no Espaço” prepara “o maior lançamento global na história da televisão”
12 de fevereiro de 2014


A Fox International Channels e o National Geographic Channel estão a preparar, para a série documental “Cosmos: Odisseia no Espaço”, produzida por Seth MacFarlane e Ann Druyan, o “maior lançamento global alguma vez visto na história da televisão”. O primeiro episódio vai ser emitido em mais de 200 canais e vai chegar a 400 milhões de lares, em mais de 300 países.

Em Portugal, a série estreia a 10 de março, com menos de 24h de diferença da estreia nos Estados Unidos. Fox , Fox Life, Fox Crime, FX, Fox Movies e National Geographic vão emitir o primeiro episódio em simultâneo, mas os restantes 12 episódios serão emitidos exclusivamente no National Geographic.

A acompanhar o lançamento, a Fox International Channels e o National Geographic Channel prepararam uma “intensa e extensa” campanha global de marketing e comunicação, com uma componente on-air criada pela equipa criativa da Fox US e adaptada para 44 línguas. As equipas de marketing de todos os países participantes são as responsáveis pela adaptação local dos materiais promocionais.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE