Notícias
Impresa lança campanha de assinatura digital
13 de fevereiro de 2014

A Impresa tem em vigor, até ao final de fevereiro, uma campanha especial de assinaturas digitais, que oferece seis meses de assinatura pelo preço de três. Activa, Blitz, Caras, Courrier Internacional, Exame, Exame Informática, Expresso, Jornal de Letras, Visão e Visão Júnior são as publicações incluídas na campanha, válida para assinaturas semestrais das versões para iOS, Android e PC.

O grupo lançou ainda um novo site institucional, que mantêm a secção dedicada aos investidores – o objetivo primordial da página –, mas disponibiliza outras informações institucionais sobre o grupo, a descrição dos canais SIC, das publicações, fichas técnicas, tabelas de publicidade, novidades, newsletters e contactos, entre outros dados.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE