O evento anual da Google destina-se a premiar as melhores ideias nas áreas das ciências, com potencial para melhorar o dia-a-dia das pessoas
Vote
Notícias
Google Science Fair 2014 já arrancou
13 de fevereiro de 2014

Até ao próximo dia 12 de maio, estudantes de todo o mundo – entre os 13 e os 18 anos – vão poder participar com os seus trabalhos na edição de 2014 da Google Science Fair e dar o seu contributo para mudar o mundo. O evento anual da Google destina-se a premiar as melhores ideias nas áreas das ciências, com potencial para melhorar o dia-a-dia das pessoas.

A quarta edição da Google Science Fair conta com a parceria de empresas e instituições como a Virgin Galactic, a revista Scientific American, a LEGO Education e a National Geographic. Os trabalhos vencedores nas diferentes categorias – the grand prize, age category winners, finalist prizes, science in action, celebrate the school e voter’s choice awards – são conhecidos em setembro.

A edição deste ano vai celebrar ainda mais ideias, com a introdução de outras duas distinções. O computer science award será atribuído ao trabalho mais inovador na área das ciências computacionais. Os local award winners serão eleitos entre participantes de zonas selecionadas e cujos trabalhos contribuam para melhorias de relevância local.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE