As candidaturas, dirigidas a criadores e empreendedores interessados em desenvolver novas aplicações tecnológicas, estão abertas até dia 23 de março
Vote
Notícias
Vodafone Labs Lisboa, à procura de novas aplicações tecnológicas
14 de fevereiro de 2014


A Vodafone apresentou, na quinta-feira, o seu novo projeto de promoção à inovação e empreendedorismo na indústria de telecomunicações em Portugal, o Vodafone Labs Lisboa. Através do projeto, a Vodafone quer dar às comunidades portuguesas de developers e start ups a oportunidade de desenvolverem negócios inovadores, local e globalmente, fora do tecido empresarial já estabelecido.

Foi criado ainda o programa Vodafone Power Lab, que opera dentro da incubadora Vodafone Labs Lisboa e que oferece benefícios exclusivos para a criação de projetos empreendedores. Esta iniciativa surge no seguimento de um conjunto de atividades que a Vodafone tem vindo a desenvolver nesta área, como o Vodafone Mobile Clicks e o Lisbon BIG Apps.

Os projetos wiRide – a app de criação e partilha de boleias que venceu o Lisbon BIG Apps – e bioM – um gadget vestível que permite que o utilizador comande equipamentos através dos seus próprios gestos, vencedor do Mobile Data Challenge – já estão incubados neste espaço.

As candidaturas, dirigidas a criadores e empreendedores que estejam interessados em desenvolver novas aplicações tecnológicas dirigidas à indústria das telecomunicações, estão abertas até dia 23 de março.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE