Em quatro meses, os criativos inscritos devem desenvolver um portefólio publicitário, segundo os briefings reais apresentados pelas marcas
Vote
Notícias
Oficina de Portfolio une alunos do IADE a marcas prestigiadas
18 de fevereiro de 2014


O IADE vai promover, entre 24 de março e 14 de julho, uma nova edição da Oficina de Portfolio, um curso 100% prático que coloca os alunos a trabalhar nas áreas criativas de marcas prestigiadas, para que entrem em contacto com o mercado real.

Em quatro meses, os criativos inscritos devem desenvolver um portefólio publicitário, segundo os briefings reais apresentados pelas marcas. BMW, Repsol, Linde Healthcare e Corona são as marcas que confirmaram, para já, a participação na décima edição da oficina.

O leque de formadores conta com duas novidades para esta edição – Mário Mandacaru, diretor da agência A Equipa e responsável pela liderança do Clube de Criativos, e João Pires, diretor criativo do estúdio África e um dos profissionais que integrou a Oficina de Portfolio no arranque do projeto, em 2009.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE