Para dar a conhecer a nova presença nas redes sociais, a CGD lançou uma campanha digital, cuja criatividade ficou a cargo da Fullsix
Vote
Notícias
“A Nossa Caixa”, o novo posicionamento da CGD na social media
19 de fevereiro de 2014


“A Nossa Caixa” é, desde terça-feira, a frase que dá o mote ao novo posicionamento da Caixa Geral de Depósitos (CGD) na social media. Uma presença transversal e não institucional, “que permite falar de tudo num único sítio, de uma forma mais abrangente, sem assumir uma presença de banca de retalho”, explica Francisco Viana, diretor de comunicação e marca da CGD, em comunicado.

Depois de um período de análise, a CGD concluiu que teria de se apresentar nas redes sociais “para tudo e para todos” e considerou, neste sentido, a importância de desenvolver uma presença que fale não só para particulares e empresas, mas também sobre poupança e investimento, “sem esquecer os passatempos e eventos, patrocínios ou campanhas”, pode ler-se em comunicado.

A presença da CGD nas redes sociais vai recorrer ao low-poly – termo utilizado para descrever a técnica de diminuição de polígonos de um objeto ou personagem tridimensional gerada por um computador.

Para dar a conhecer a nova presença nas redes sociais, a CGD lançou uma campanha digital, cuja criatividade ficou a cargo da Fullsix.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE