Para as marcas que ainda não medem a reputação junto dos portugueses, a data limite para as inscrições é 30 de março
Vote
Notícias
Marktest lança Marktest Reputation Index 2014
19 de fevereiro de 2014

A Marktest vai lançar a quarta edição do Marktest Reputation Index (MRI), índice que define os níveis de reputação de cada marca e a sua posição face à concorrência. Para as marcas que ainda não medem a reputação junto dos portugueses, a data limite para as inscrições é 30 de março. Os resultados serão divulgados a 5 de maio.

De acordo com a Marktest, as escolhas e decisões do consumidor de hoje vão para além de simples processos cognitivos – a componente emocional assume uma posição cada vez mais importante. “Gostar”, “admirar”, “respeitar” e “confiar” são apenas alguns dos sentimentos e atitudes expressas em relação às marcas e que refletem os níveis de reputação das marcas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE