A renovação, que pretende responder “a necessidades sentidas pelas leitoras”, contempla uma maior aproximação às plataformas online da Lux Woman
Vote
Notícias
Chegou a nova Lux Woman
20 de fevereiro de 2014

Esta quinta-feira chegou às bancas a nova Lux Woman, com um novo formato e um novo projeto gráfico. “A Lux Woman que lhe chega às mãos sofreu o equivalente a um corte de cabelo, com todas as suas mudanças positivas. Novo tamanho, mais internacional. Atualização gráfica que acompanha este novo formato”, escreve Rita Machado, a diretora, no editorial da edição de Março. Nos próximos três meses, a Lux Woman vai custar apenas 2€.

A renovação, que pretende responder “a necessidades sentidas pelas leitoras”, contempla uma maior aproximação às plataformas online da Lux Woman. No site haverá atualizações diárias de conteúdos relacionados com os artigos impressos e na página de Facebook serão promovidos, diariamente, vários passatempos.

Para promover a nova Lux Woman, está no ar uma campanha de publicidade criada pela agência Moon e com presença em televisão, rádio, imprensa, online, redes sociais e pontos de venda.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE