A festa surrealista de fim de ano organizada por Salvador Dalí e a festa de branco e negro de Truman Capote são algumas das celebrações recordadas
Vote
Notícias
História celebra 15.º aniversário e convida figuras públicas para recordarem celebrações históricas
21 de fevereiro de 2014

O História celebra, este ano, o 15.º aniversário e vai comemorar com “uma festa com história”. Para festejar a data, o canal vai emitir quinze peças dedicadas a quinze celebrações históricas. A festa surrealista de fim de ano organizada por Salvador Dalí, a festa de aniversário de Bianca Jagger e a festa de branco e negro de Truman Capote são algumas das celebrações recordadas pelo História.

Para promover a programação especial, o canal convidou 15 figuras públicas para recordarem as histórias mais curiosas de cada festa. Adelaide de Sousa, Alexandre da Silva, José Avillez, Fátima Lopes, Fernando Alvim, Henrique Feist, Isabel Stilwell, Julião Sarmento, Liliana Campos, Mico da Câmara Pereira, Nicolau Breyner, Nuno Gomes, Paula Bobone, Paula Lobo Antunes e Simone de Oliveira foram as personalidades escolhidas para dar rosto e voz às histórias.

As peças foram criadas e produzidas pela equipa do canal e podem ser vistas no História durante a emissão diária, no site e na página de Facebook do canal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE