Seguir-se-iam “12 Anos Escravo”, “Golpada Americana”, “O Lobo de Wall Street” e “O Clube de Dallas”
Vote
Notícias
E o Óscar vai para... “Gravidade”, o filme mais mediático de 2013
27 de fevereiro de 2014

A poucos dias da cerimónia de entrega dos Óscares 2014, a 2 de março, a Cision quis saber qual dos nomeados para o prémio de melhor filme registou o melhor desempenho mediático, em todo o mundo. Caso o Óscar fosse entregue ao filme com mais notícias nos meios de comunicação online, o grande vencedor seria “Gravidade”, com mais de 102 mil artigos publicados.

Seguir-se-iam “12 Anos Escravo”, “Golpada Americana”, “O Lobo de Wall Street” e “O Clube de Dallas”. Este estudo contempla todo o ano de 2013 até à data de hoje, período em que foram recolhidos 702 milhões de artigos.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE