A campanha multimeios inclui um site que disponibiliza um abaixo-assinado e um simulador para que os portugueses descubram quanto poderiam poupar
Vote
Notícias
“Pague menos IMI”, a nova campanha da Grafe Publicidade para a DECO
27 de fevereiro de 2014


A Grafe Publicidade criou, para a DECO, uma campanha que pretende alertar os portugueses para a possibilidade de estarem a pagar o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) “de um palácio quando têm, na realidade, um T2”. A campanha multimeios inclui um site que disponibiliza um abaixo-assinado e um simulador para que os portugueses descubram quanto poderiam poupar.

“Toda esta situação acontece pela redução dos preços de mercado, assim como o valor dos próprios imóveis, que desvalorizam com a idade, levando a que, em muitos casos, exista uma disparidade entre o que se devia pagar e o que se está a pagar efetivamente”, aponta a Grafe em comunicado. Em apenas quatro dias, a soma dos valores pagos a mais pelos portugueses que já fizeram a simulação já ultrapassa os 4,6 milhões de euros.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE