A campanha foi criada pela agência Adam & Eve/DDB e será posta em prática pela primeira vez na partida frente ao Liverpool, a 16 de março
Vote
Notícias
Google e Manchester United firmam parceria
3 de março de 2014


A Google e o Manchester United juntaram-se para dar, aos fãs do clube britânico, a possibilidade de aparecer nos ecrãs digitais que rodeiam o campo do estádio de Old Trafford. A campanha foi criada pela agência Adam & Eve/DDB e será posta em prática pela primeira vez na partida frente ao Liverpool, a 16 de março.

Para concretizar a ação, os adeptos devem partilhar, no Google+, uma fotografia que mostre o seu compromisso com o clube, com a hashtag #MUFrontRow.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE