Os quatro jovens, com idades entre os 16 e 18 anos, formaram uma sociedade gestora de uma empresa fabricante de brinquedos, a JohnGhilas
Vote
Notícias
Quatro jovens do Norte conquistam Junior Business Challenge
10 de março de 2014


Sérgio Costa, Alberto Barbosa, André Duarte e Tiago Melo foram os grandes vencedores da primeira edição do Junior Business Challenge, a competição nacional de liderança e gestão promovida pelo IPAM – The Marketing School.

Os quatro alunos do Colégio Internato dos Carvalhos, com idades entre os 16 e 18 anos, formaram uma sociedade gestora de uma empresa fabricante de brinquedos, a JohnGhilas e, com a ajuda do docente Américo Santos, que assumiu a função de consultor, responderam a desafios diversos colocados por um simulador que atestou conhecimentos de gestão, marketing, produção, logística e finanças. Após três eliminatórias, debatidas ao longo de quatro meses, a JohnGhilas superou as cerca de 250 empresas que disputaram o mercado.

O segundo lugar do Junior Business Challenge foi conquistado por outra equipa do Colégio Internato dos Carvalhos, os Moitinhas, e o terceiro lugar foi para os Açores, para a PBC, equipa da Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE