O principal objetivo do Setúbal Marca.me é a criação e desenvolvimento de uma estratégia de marketing, devidamente estruturada e adaptada à região
Vote
Notícias
IPS promove Setúbal Marca.me
10 de março de 2014


O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) está a desenvolver, em parceria com a Interbrand, o projeto Setúbal Marca.me, com a participação de estudantes e docentes do curso de Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais do IPS (ESCE/IPS) e colaboradores da empresa. A apresentação pública do projeto decorre a 11 de março, no auditório da ESCE/IPS.

O principal objetivo do Setúbal Marca.me é “a criação e desenvolvimento de uma estratégia de marketing, devidamente estruturada e adaptada à região, de forma a torná-la mais atrativa para os habitantes, empresários e visitantes”.

O IPS está a proceder à recolha da perceção e da visão que as pessoas, as empresas e as organizações têm da região, através de inquéritos, de uma página no Facebook e do levantamento de informação realizado pelos estudantes das unidades curriculares de Política do Produto e de Planeamento de Marketing, do curso de Marketing. Os dados recolhidos vão ser analisados e trabalhados para suportarem as estratégias e ações de marketing que serão, futuramente, propostas às diferentes entidades da região.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE