A Ericsson está a “promover e a construir o ecossistema para o futuro da TV”, através da plataforma Future TV Anywhere
Vote
Notícias
Ericsson quer transformar a experiência de ver TV
11 de março de 2014

Há, de acordo com a Ericsson, novas tecnologias que estão a redefinir a experiência de visualização de televisão e media. Contudo, a experiência do espectador continua a ser, em muitos casos, “fragmentada e frustrante”, já que são utilizados inúmeros serviços de vídeo, entre diversos dispositivos, com diferentes possibilidades de visualização de conteúdo.

A Ericsson que dar resposta a estes desafios e está a “promover e a construir o ecossistema para o futuro da TV”, através da plataforma Future TV Anywhere, que permitirá aos operadores combinar a qualidade do serviço e a abrangência de conteúdos por subscrição com as capacidades de interatividade e a capacidade multiecrã de startups de vídeo Over the Top (OTT).

A plataforma baseia-se exclusivamente em tecnologias web e cloud e permite aos operadores “dar resposta rapidamente a um mercado em constante mudança, possibilitando a implementação e escalabilidade eficientes dos serviços, e suportando simultaneamente as intensas cargas associadas à TV em direto”.

Este é mais um dos investimentos que a Ericsson tem feito para reforçar a sua liderança na área da televisão e media.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE