O objetivo do novo programa é apresentar, aos parceiros na área dos media, suporte e recursos que lhes permitam oferecer melhores experiências
Vote
Notícias
Facebook lança nova solução para media partners
11 de março de 2014


O Facebook anunciou, recentemente, o lançamento do programa Public Content Solutions (PCS) para media partners. “Quando algo importante acontece no mundo, as pessoas vão imediatamente para o Facebook discutir esse acontecimento. Com mais de mil milhões de utilizadores a envolver-se em conversações em tempo real nestes momentos, é importante para nós trabalhar de perto com as empresas de media para as ajudar a contar estas histórias”, pode ler-se no comunicado da rede social.

A nova ferramenta surge após os bons resultados conquistados com a utilização das soluções Public Feed API e Keyword Insights API, lançadas no último ano.

O objetivo do novo programa é apresentar, aos parceiros na área dos media, suporte e recursos que lhes permitam oferecer melhores experiências e soluções aos seus leitores, com recurso ao Facebook e ao Instagram. O programa será alargado no futuro, mas, para já, o Facebook dispõe de oito parceiros – Arktan, telescope, never.no, Timeline Labs, Tagboard, Vizrt, Reality Check e SnappyTV.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE