Fundada por quatro jovens com menos de 30 anos, a Kiosk lança-se ao mercado para promover o acesso à comunicação profissionalizada para PME e startups
Vote
Notícias
Kiosk, a jovem agência que quer “transformar negócios em marcas”
11 de março de 2014

Nascida em dezembro de 2013, a jovem agência de publicidade Kiosk faz já uma grande promessa – quer transformar negócios em marcas com identidades próprias. Fundada por Tiago Matos Fernandes, André Camacho Lopes, João Afonso e Diogo Inácio, todos com menos de 30 anos, a Kiosk lança-se ao mercado para promover o acesso à comunicação profissionalizada para PME e startups.

A jovem agência pretende, essencialmente, contribuir para que “as empresas com menos recursos e menos adaptadas à realidade digital tenham a possibilidade de se destacarem, tornando-se mais competitivas, para promover a sua visibilidade e alargar a sua carteira de clientes”, avança a equipa em comunicado.

Para a Kiosk, as pessoas já não procuram simples negócios, procuram compromissos, proximidade, personalidade, diferenciação e uma identidade. Procuram marcas, aquilo que a Kiosk se propõe criar.

A escolha do target da agência deveu-se, de acordo com os fundadores, ao facto de existir “um vasto número de empresas e negócios subaproveitados, quer pelas lacunas que apresentam, quer pela inexistência de uma estratégia de marketing e de gestão da sua comunicação”. Para responder a esta necessidade criaram o conceito Kiosk, que pretende realçar um espaço acessível e próximo, com um conjunto de serviços variados, mas com preços muito competitivos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE