Para além de estar presente no Facebook, Twitter, Flickr e YouTube, a Citroën aposta agora no Instagram e no Google+
Vote
Notícias
Citroën nas redes sociais com Havas Media
12 de março de 2014


A Havas Media é a agência responsável pelo planeamento e estratégia da presença da Citroën na social media, meio em que a marca automóvel está a apostar cada vez mais. Para além de estar presente no Facebook, Twitter, Flickr e YouTube, a Citroën aposta agora no Instagram e no Google+.

Com uma única estratégia central, assegurada pela Havas Media, a marca pretende manter a coerência nas várias plataformas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE