O festival conta com uma imagem renovada, mais uma vez a cargo da Leo Burnett, agência que em 2013 alcançou um importante reconhecimento
Vote
Notícias
IndieLisboa'14 já tem data marcada
12 de março de 2014

O IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema Independente chega em breve à capital. A realizar-se entre 24 de abril e 4 de maio, o festival promete muitas novidades na programação, a revelar na conferência de imprensa agendada para 25 de março, na Culturgest, em Lisboa. O 11.º IndieLisboa leva aos ecrãs do Cinema São Jorge, da Culturgest, da Cinemateca Portuguesa e, pela primeira vez, do Cinema City do Campo Pequeno, mais de 200 filmes.

O festival conta com uma imagem renovada, mais uma vez a cargo da Leo Burnett, agência que em 2013 alcançou um importante reconhecimento com a campanha “Hollywood está a ficar sem ideias”. Este ano, “Realizadores independentes, decisões independentes” – frase que defende a liberdade autoral – é o mote da campanha, com ilustração de Douglas Cardoso.

O IndieLisboa'14 é organizado pela IndieLisboa Associação Cultural, com o apoio financeiro da secretaria de estado da Cultura, do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), da Câmara Municipal de Lisboa e do programa MEDIA, da União Europeia. O festival é coproduzido com a Culturgest e o Cinema São Jorge e em parceria estratégica com a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC).





Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE