Desta vez são 20 mil euros, o valor do prémio final da Super Medida. A nova medida irá atribuir prémios diários Pingo Doce
Vote
Notícias
Chegou a Super Medida da RFM
14 de março de 2014
A RFM continua a lançar medidas para ajudar os portugueses. Desta vez são 20 mil euros, o valor do prémio final da Super Medida. Para além deste prémio, a nova medida da RFM vai atribuir prémios diários Pingo Doce.

De 17 de março até 4 de abril, os concorrentes têm de fazer uma chamada telefónica para o número 760 301 101, ficando automaticamente inscritos para o sorteio. Cada telefonema tem o custo fixo de 0,60€ + IVA, podendo o concorrente ligar as vezes que desejar.

A Super Medida terá uma campanha em rádio, televisão, imprensa e internet. Esta ação surge na sequência de 7 medidas – O Subsídio, O Emprego, O Ordenado, As Férias, A Despensa, A Renda e A Ceia – para ajudar os Portugueses.

Segundo António Mendes, diretor de programação da RFM, “o sucesso das medidas que temos vindo a tomar, impulsionou-nos para esta Super Medida que queremos oferecer aos portugueses. Temos a sorte de contar com um parceiro, o Pingo Doce, que acreditou connosco que é possível ajudar os Portugueses".


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE