Notícias
Leitores vão poder plantar a Sábado
18 de março de 2014

A Sábado quer desafiar os seus leitores a tornar o planeta mais verde através de uma ação inédita. A capa da próxima edição, que vai para as bancas a 20 de março, vai ser impressa num papel com sementes, que permite ao leitor plantar a revista nos locais escolhidos para o efeito.

Para concretizar a ação, incluída nas comemorações dos 10 anos da Sábado, foi desenhada uma capa especial, que vai ser impressa em papel 100% algodão, produzido exclusivamente a partir de desperdícios têxteis reciclados, com várias sementes de flores silvestres e de relva.

No domingo, dia 23 de março, entre as 10h30 e as 12h, os leitores da Sábado vão poder plantar a sua revista no Parque de Serralves, no Porto. A par da iniciativa em Serralves, a Sábado vai promover ações em escolas nas cidades de Lisboa, Porto, Leiria, Mafra e Lamego.

Para a promoção da ação, a Cofina criou uma campanha com presença em televisão, na CMTV, em imprensa e nos canais digitais. A iniciativa conta ainda com um mupi vivo, localizado no Largo do Príncipe Real, em Lisboa.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE