O Clube do Livro SIC permitiu projetar novos autores para os tops nacionais, como Ana Casaca e Flávio Capuleto
Vote
Notícias
Clube do Livro SIC celebra terceiro aniversário
18 de março de 2014

O Clube do Livro SIC, uma parceria entre a SIC e a Guerra e Paz Editores, comemora o terceiro aniversário a 19 de março. Com 32 títulos publicados e com mais de 330 mil exemplares vendidos, a coleção conta com algumas figuras da própria SIC entre os principais bestsellers, como “Acreditar, Rezar, Amar”, de Maria Helena, ou “Alta Definição, O Que Dizem os Teus Olhos” e “Alta Definição, A Verdade do Olhar”, de Daniel Oliveira.

O Clube do Livro SIC permitiu projetar novos autores para os tops nacionais, como Ana Casaca e Flávio Capuleto, com os romances “Todas as Palavras de Amor” e “O Inferno no Vaticano”, respetivamente.

“Este acordo é um exemplo de uma interação feliz entre dois suportes tão distintos como a televisão e o livro. O segredo da coleção está na sua diversidade, com abertura tanto a conteúdos televisivos como a conteúdos mais tradicionais do mundo do livro”, aponta Manuel Fonseca, administrador da Guerra e Paz.

O terceiro aniversário é marcado pelo lançamento do romance “A Volta ao Medo em 80 Dias”, obra que marca a estreia de José Jorge Letria no Clube do Livro SIC.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE