No mercado latino-americano, a consultora já opera na Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e República Dominicana
Vote
Notícias
Llorente & Cuenca entra no mercado chileno
19 de março de 2014

A consultora de comunicação Llorente & Cuenca anunciou a aquisição da consultora chilena CR Comunicaciones e a consequente criação de uma nova empresa, a Llorente & Cuenca Chile, da qual vai deter uma participação maioritária de 60%. O atual diretor e fundador da CR Comunicaciones, Claudio Ramírez, manterá os restantes 40%.

Com esta operação, a Llorente & Cuenca reforça a sua presença internacional. No mercado latino-americano, a consultora já opera com escritórios próprios na Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México, Panamá, Peru e República Dominicana.

A aquisição integra-se no Plano Estratégico 2014-2016, que prevê a entrada em quatro novos mercados na América Latina. O objetivo é que a região passe a contribuir para 75% da faturação da empresa, mais 10% do que o registado atualmente. A Llorente & Cuenca quer duplicar a sua dimensão nos próximos cinco anos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE