Ativo até 7 de abril, o passatempo vai premiar os três pais mais babados com uma máquina fotográfica, um tablet ou um smartphone
Vote
Notícias
OgilvyOne cria o primeiro medidor de baba para o Dia do Pai
19 de março de 2014

Para celebrar o Dia do Pai, a OgilvyOne criou, para o Clube Bebé Nestlé, um microsite muito dedicado aos pais mais babados do país. Disponível desde hoje, o Babómetro permite medir o nível de orgulho que cada pai tem pelo seu bebé. Basta que respondam a quatro questões e partilhem uma fotografia com o seu filho.

Ativo até 7 de abril, o passatempo vai premiar os três pais mais babados com uma máquina fotográfica, um tablet ou um smartphone.

Ficha Técnica
Agência – OgilvyOne Portugal
Cliente – Nestlé Infante Nutrition/Clube Bebé Nestlé
Campanha – Babómetro
Director criativo – Jorge Coelho
Copy – Maria João Venâncio
Art director – Miguel Coré
Group director – Vânia Anastácio
Account executive – Margarida Sampaio
Programação – Nuno Quelhas e Vítor Pascoal


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE