Está prevista a distribuição de 20 mil latas de Coca-Cola, em 13 escolas, três praias e quatro shoppings
Vote
Notícias
On Spot Marketing ativa Coca-Cola em Moçambique
25 de março de 2014


A On Spot Marketing foi a agência escolhida para criar e implementar uma ação de ativação de marca para a Coca-Cola, em Moçambique. A On Spot organizou um roadshow de 20 dias, com passagem por Maputo, Beira e Nampula até ao final do mês de março, que desafia os moçambicanos a responder a um quiz de 10 perguntas sobre a Coca-Cola para se habilitarem a vários prémios.

“Está a ser um enorme desafio para a On Spot Moçambique. A Coca-Cola é uma ‘love brand’ em quase todo o mundo e o grande objetivo é envolver os moçambicanos com esta marca. Está prevista a distribuição de 20 mil latas de Coca-Cola, em 13 escolas, três praias e quatro shoppings”, contou Bernardo Alegra, managing partner da On Spot Marketing, presente em Moçambique há dois anos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE