O evento pretende “desvendar o que liga estes dois mundos e desmistificar a relação entre jornalistas e marketeers”
Vote
Notícias
IPAM promove seminário sobre a relação entre jornalistas e marketeers
25 de março de 2014


O IPAM – The Marketing School vai promover o seminário Jornalistas e marketeers: uma relação amor-ódio, com a participação de Artur Carvalho, jornalista e editor de notícias da TSF. No evento, que decorre no IPAM Porto, a 28 de março, o jornalista vai abordar o triângulo jornalistas, redes sociais e empresas/marcas, e esclarecer como uma marca pode ocupar um lugar de destaque no cenário noticioso, através da desconstrução do conceito de notícia.

O evento pretende “desvendar o que liga estes dois mundos e desmistificar a relação entre jornalistas e marketeers”. Artur Carvalho vai revelar a visão que os jornalistas têm do marketing e falar sobre a possibilidade de estabelecer a agenda noticiosa fora da capital. Paula Arriscado, professora do IPAM, além de diretora de marketing e comunicação e gestora da marca Toyota Portugal, do Grupo Salvador Caetano, vai estar à conversa com o jornalista.

O seminário está integrado na pós-graduação em Marketing Management e a entrada é livre, mas sujeita a confirmação até quarta-feira, dia 26 de março, através do email gestordealunoipam@corporateeducation.pt.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE