Notícias
Longa Vida com várias novidades
27 de março de 2014

A Longa Vida traz várias novidades. Entre elas, uma distinção de Produto do Ano 2014, o novo iogurte Longa Vida Magro Duo e uma nova campanha de comunicação, sob o mote “Tão bom! Tão barato!”, presentes em televisão, rádio e ponto de venda.

2014 é, de acordo com a marca, “o ano da consolidação, através de uma estratégia que aproxima ainda mais a Longa Viga de quem a prefere e torna mais clara a comunicação sobre todos os benefícios”. A Longa Vida apresentou ainda uma renovação do packaging para reforçar a diferenciação entre categorias e entre gamas.

“A pensar no consumidor e nas suas necessidades, a marca aposta numa clara estratégia mais competitiva e prevê desenvolver, ao longo do ano, múltiplas ações promocionais no ponto de venda”, pode ler-se em comunicado.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE