Desenvolvida pela GetSocial, a social shop permite aos clientes participar numa compra de um amigo, através de recomendações, sugestões e partilhas
Vote
Notícias
ClubeFashion estreia social shop
28 de março de 2014


Agora, ir às compras na companhia dos amigos passa a ser possível na também internet. Para tornar “a experiência de compra mais colaborativa entre o consumidor, os seus amigos e a marca”, a loja online ClubeFashion adotou o conceito de social shopping e passa a operar como uma rede social.

Desenvolvida pela GetSocial, a social shop do ClubeFashion permite aos clientes participar numa compra de um amigo, através de recomendações, sugestões e partilhas, entre outras ações comuns nas redes sociais, mas sem abandonar a página da loja.

“O social shopping garante uma nova experiência de compra online a consumidores já habituados a algumas das ferramentas típicas das redes sociais. Simultaneamente, serve também como um novo canal de lead generation, através da partilha de histórias por parte dos utilizadores nas redes sociais, a partir das suas ações de social shopping”, avança o ClubeFashion. Assim, a marca consegue ganhar mais visibilidade, assegurar uma maior retenção de clientes e maior conversão em vendas.

Com a plataforma da GetSocial, as marcas podem “integrar de forma rápida e com um modelo de preço variável, indexado a resultados, várias ferramentas e um ambiente social e colaborativo nas suas lojas online”, pode ler-se em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE